cupom na primeira compra: DOLCE10

 

DOLCE MALI é uma loja virtual criada para o segmento de Moda Íntima e Moda Praia Feminina.  Buscamos levar para todas as nossas clientes produtos diferenciados e de ótima qualidade, além do desejo de proporcionar à mulher peças que valorizem a sua beleza e elevem sua autoestima, afinal, toda a mulher merece e deve se sentir bem, linda e amada!
Nossa visão é oferecer excelência no atendimento através dos nossos canais digitais. Por lá, as clientes podem tirar dúvidas e, claro, enviar sugestões (nós amamos!). 
A rapidez na entrega também é um dos nossos diferenciais. Mas antes de chegar nessa etapa, contamos com as melhores condições de pagamento com total segurança e confiabilidade.

Um pouquinho da nossa história:
Tudo começou em 2020, quando uma amiga me deu de presente uma lingerie MA-RA-VI-LHO-SA. Fiquei encantada com aquela peça e ela comentou que sua mãe costurava. O tempo foi passando, mas aquilo nunca tinha saído da minha cabeça. Foi aí que, durante a pandemia e mais tempo ocioso em casa, tive a ideia de me reinventar. 
Comecei a ver vídeos no Youtube sobre e-commerce, fiz cursos on-line, pesquisei MUITO sobre o mercado e comecei a planejar minha primeira coleção. Toda essa conquista foi e ainda está sendo um sonho. 
Num primeiro momento, a Dolce seguiria pelo caminho apenas da Moda Íntima, mas, rata de praia que sou, não poderia deixar os biquinis de lado, minha verdadeira paixão! 
Os desafios foram e ainda são muitos 😅. Quando me perguntam se às vezes desanimo, sempre digo que sim, mas a vontade e o amor por tudo o que construí são maiores.

Mas, Mayara, por que Dolce Mali? Da onde veio essa ideia?
Geeeeente, foi muito difícil pensar num nome legal! Existem muitas marcas no mercado já, o que dificulta mais ainda. No início, pedi ajuda pro meu namorado, mãe, irmã, amigas, mas nada estava como eu queria e senti tinha que sair de mim, o que combinasse mais comigo. 
Decidi o Dolce por achar chique. Na verdade, nem tinha pesquisado muito sobre o significado, mas hoje vejo esse Dolce como “Doce”, algo suave, que traz o ar de menina/mulher meiga. Quem é que não gosta?! Hahaha. Já o Mali é o meu sobrenome que eu amo (LI-MA), só que de trás pra frente. 💕 
Se você já me acompanha ou já comprou algo na Dolce, saiba que os produtos são enviados com muito carinho. Quero agradecer imensamente e dizer que a Dolce não seria nada se não fosse o apoio e a confiança de vocês! 

GRATIDÃO 🙏🏽 
COM MUITO AMOR,
 Mayara Lima.